Notícias

21
Abr/18

LEM: Adolescente fica ferido após ser atacado por Pitbull no Santa Cruz







No início da noite de ontem, sexta-feira, 20, por volta das 18h, a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na residência de Adriano Lima da Conceição, de 32 anos, morador da Rua Alagoinhas, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Adriano é pai de um adolescente de 16 anos, atacado por um cachorro Pitbull, na noite de quinta-feira, 19, por volta das 22h.

De acordo com informações, o adolescente estava saindo de casa de bicicleta para ir a uma escola próximo para levar um dinheiro a um conhecido, quando o filho do vizinho abriu o portão e o cachorro saiu, atacando o adolescente nas partes íntimas e na perna.

"Eu tentei se livrar dele, mas ele passou por baixo da bicicleta e me atacou. Daí ainda peguei ele e joguei para cima do filho do dono, para se livrar" contou o adolescente.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu o adolescente para a UPA, onde ele recebeu alguns pontos nos ferimentos. O pai do garoto procurou a delegacia de polícia na manhã de ontem e fez um boletim de ocorrência contra o proprietário do cachorro que nem sequer deu remédios para os ferimentos do adolescente.

O pai do adolescente ainda irá entrar com uma ação na justiça contra o dono do cachorro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades