Notícias

19
Abr/18

Thamires começa a receber ajuda do povo de bom coração de LEM


Thamires ao lado do colchão e da cama doados por internautas


Doações


Thamires, os filhos e uma amiga


Professores da Escola Municipal Mozart Feliciano fizeram suas doações


Caminhão com as primeiras doações chegam a quitinete onde Thamires reside




Doações

No fim da tarde desta quinta-feira,19, por volta das 17h, a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve mais uma vez na residência de Thamires Pereira dos Santos, de 22 anos, moradora da Rua Rio Branco, quadra 44, lote 10, no bairro Jardim Ipê, na cidade de LEM.

Desta vez, a nossa reportagem foi levar várias doações de internautas, empresários, e professores que se sensibilizaram com a história de Thamires contada aqui no Blog do Sigi Vilares pelo repórter Weslei Santos.

De acordo com informações de Thamires, ela foi expulsa de casa por sua mãe e seu padrasto após se separar de seu marido e vir da cidade de São Paulo para morar em LEM.

Camila mora sozinha em uma quitinete emprestada pelo proprietário após pedido de uma mãe de uma amiga. Ela chegou a passar fome com os dois filhos, Gabriel Lorenzo dos Santos, de 4 meses, e Nicolas Vinicius dos Santos, de 3 anos.

Após matéria publicada AQUI no Blog do Sigi Vilares, a nossa redação recebeu várias ligações de LEM, da região, e até do Goiás e Palmas no Tocantins de famílias que se sensibilizaram com a história da jovem.

Professores do turno matutino e vespertino da Escola Mozart Feliciano, e o grupo Santo Antonio marcaram presença com suas doações.

Foi possível ver a alegria de dona Thamires ao receber as doações; mas as dificuldades ainda continuam. Thamires ainda precisa de móveis como geladeira, armário, guarda roupa, botijão de gás com registro. Isso para ela sobreviver até arrumar um emprego na cidade, além de uma cirurgia para fazer raspagem no olho devido um início de catarata provocado pela sua gravidez. A jovem mãe precisa ainda de alimentos para as crianças, cestas básicas, roupas masculinas e panelas.

Vamos continuar ajudando Thamires?! Entre em contato com o Repórter Weslei Santos no 77 9.9828-5974 que iremos até você nesta corrente de solidariedade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades