Notícias

19
Abr/18

PM de LEM estoura desmanche de carros roubados no Mimoso III

























Na manhã desta quinta-feira, 19, por volta das 8h50, uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM, através de uma denúncia anônima, chegou até um desmanche de veículos roubados na Rua 7, quadra 10, nas proximidades do posto de saúde do bairro Mimoso III, na cidade de LEM.

De acordo com informações da denúncia, na residência abandonada, de muro com reboco, e portão vermelho, estaria sendo usado como esconderijo de veículos roubados.

Ao chegar no local foi constatado a veracidade da informação. Ao constatar pelo chassi de um veículo Ford Fiesta foi constatado placa policial OZJ 2092 de Tanque Novo/BA produto de roubo.

No local ainda foram encontrados documentos em nome de Terezinha da Costa Silva, Anne Karine Lima dos Santos, e papeis em nome de Antonio Marcos Pereira.

Diante dos fatos foram apresentados na delegacia de polícia o veículo Ford Fiesta, vários motores de veículos inteiros e desmontados, diversos parabrisas de veículos, carcaça de veículos de cor preta, carcaça de veículos de cor vermelha, carcaça de veículos de cor branca, vários bancos de veículos, vários estofados de veículos, painéis de veículos, vários motores de partida, para choque traseiro e dianteiro, portas de veículo branco, capus de veículo branco, balde com chaves nova, várias lanternas traseira de veículos, painéis de velocímetro, faróis de carro de cor branca, volante de carro, várias borrachas de porta de veículos, vários manoblocos, diversos rolamentos, vários extintores, muitos acessórios externos e internos de veículos, vários estofados de teto de veículos, vários radiadores, vários porta sol, vários cabos de vidros elétricos, várias venturinhas, e diversas outras peças.

Todo o material foi apresentado no pátio da delegacia de polícia por um caminhão munck.

Agora a polícia civil deverá investigar para chegar ao paradeiro do proprietário da residência, dos marginais que roubaram os veículos, e o dono do desmanche.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades