Notícias

17
Abr/18

LEM: Pedreiro é encontrado morto dentro de casa no Verde Vida


PM no local




O corpo sendo removido







Na noite de ontem, segunda-feira, 16, por volta das 19h, um homem identificado como Manoel Nerys Filho, de 42 anos, natural de Miguel Calmon/BA, foi encontrado morto em uma residência na Rua T2, no bairro Verde Vida, na cidade de LEM.

De acordo com informações do vizinho, que também é dono da residência, sua esposa sempre vai levar almoço para Manoel e hoje ao chegar na residência chamou por ele, mas ele não respondeu.

Ao chegar do serviço, no início da noite, o proprietário da residência foi até o local e encontrou Manoel caído no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local o homem estava sem vida, com um ematoma na cabeça.

Os vizinhos contaram que Manoel era conhecido como "Lula de Brejo Grande" em Miguel Calmon e em LEM de "Baixinho Pedreiro", devido a sua função. Ainda segundo os vizinhos ele era muito querido e fazia constantemente o uso de bebidas alcoólicas.

Policiais Militares estiveram no local onde aguardaram a chegada da polícia técnica que realizou a perícia e a remoção para o IML de Barreiras onde uma necropsia revelará a causa morte do pedreiro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades