Notícias

14
Abr/18

Após seis anos e livre da cadeia, marido que assassinou esposa grávida vai a julgamento em Cotegipe


Sabrina morta covardemente pelo marido que ainda não pagou pelo crime

Na tarde do dia 16 de dezembro de 2011, por volta das 17h, na igreja na católica de Taguá, zona rural de Cotegipe, a jovem Sabrina da Rocha, na época com 20 anos, grávida de 8 meses, foi assassinada a sangue frio pelo marido Reinaldo Bispo Lima.

Ela foi atingida com uma única punhalada no peito, punhalada essa que atingiu o coração.

Esse crime ocorreu dentro da igreja onde Sabrina celebrava com os colegas de escola a sua colação de grau, do ensino médio.

"Foi um crime ao qual acreditamos que tenha sido premeditado, pois Reinaldo ficou observando todo o movimento dentro da igreja, a poucos metros de distância dela, esperou ela ir colar grau, depois que ela se sentou aproximou, deu um beijo na filha filha de cinco anos, que estava atrás dela, e em seguida abraçou Sabrina por trás e deu o seu GOLPE FATAL, tirando a vida dela e do bebê que estava em sua barriga", contou um familiar da vítima.

Seis anos depois, foi marcado o julgamento de Reinaldo que acontecerá às 09h da manhã da próxima terça-feira, 17, na cidade de Cotegipe.

"Esperamos que a justiça agora seja feita, pois o mesmo se encontra em liberdade desde de dezembro de 2016. Sabrina foi assassinada à sangue frio na presença de seus filhos, na época com 5 e 2 anos, e ainda grávida de oito meses de uma linda menina. Isso tudo por que o assassino do marido dela determinou que ela não poderia mais viver. Queremos justiça!!", exige o familiar.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades