Notícias

13
Abr/18

Fórum Regional debate políticas públicas para desenvolvimento econômico no Oeste da Bahia

A ação tem o intuito de permitir a capacitação continuada e o fortalecimento da representação municipalista, além da melhoria do ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas da região

Com o objetivo de debater políticas públicas de desenvolvimento econômico e fortalecer a parceria entre os municípios da região Oeste da Bahia, o Sebrae realiza na próxima terça-feira, dia 17, o Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico, que será realizado no auditório da instituição, em Barreiras, das 9h às 12h. A ação tem o intuito de conectar os secretários e dirigentes municipais para permitir a capacitação continuada, a troca de experiência, o fortalecimento da representação municipalista e a melhoria do ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas, produtores rurais e microempreendedores individuais.

A proposta do evento é discutir temas voltados para inserções de políticas públicas municipais de desenvolvimento, além de tratar da estruturação do Fórum em âmbito regional. Será realizada também a eleição da comissão executiva regional e dos representantes (titular e suplente) para comissão executiva estadual.

Para o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia, o Fórum será um momento importante, em que os agentes públicos poderão definir prioridades e colocar no papel as principais demandas de cada município. “Por entendermos a importância dos entes públicos para desenvolver projetos e fazer valer leis que estimulam o crescimento do empreendedorismo, estamos realizando o Fórum, que será uma etapa importante na concepção de políticas públicas de desenvolvimento econômico para os pequenos negócios do Oeste da Bahia”, destacou.

O Fórum é voltado para secretários municipais de desenvolvimento econômico, indústria, comércio, serviços ou da agricultura. Os interessados devem efetivar sua inscrição antecipadamente e/ou tirar dúvidas na unidade do Sebrae em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, centro, Edifício Portinari, ou através do telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades