Notícias

13
Abr/18

Atletas de LEM participam de corrida de rua no Chile























Seis atletas do grupo de Corrida Runners LEM representaram a cidade de Luís Eduardo Magalhães no último domingo (8), na tradicional prova de corrida de rua em Santiago, no Chile.

Participaram do evento, William Evaristo, Rosicleide Cavalcante, Daiane Rover, Honória Carvalho, Elizangela Adriana e Jordana Munarini.

A prova teve mais de 30 mil inscritos, divididos em 3 categorias 10km, 21km e 42km todos largando do mesmo lugar em horários alternados.

A competição teve um alto índice técnico e contou com o clima seco das cordilheiras e a subida repentina da temperatura com o sol. Os atletas enfrentaram 230 metros de elevação ao longo dos 21km.

Os representanes de LEM puderam conhecer alguns dos principais pontos turísticos, tais como o Palácio de La Moneda, Plaza de Armas, Cerro Santa Lucia, Sky Costanera, Cerro San Cristóbal, Rua Agostina, Valparaiso e Viña Del Mar, Relógios de Flores, Tótem Ilha de Páscoa, o Porto, ver o Oceano Pacífico e alguns animais selvagens como as focas e leões marinhos, vinhedos. Além disso, puderam saborear algumas delícias da culinária Chilena nos Restaurantes Castilo Dell Mar - Clud Social Árabe.

Na volta para casa um susto quando a delegação sentiu o chão tremer no Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítezem, em Santiago. O abalo aconteceu por volta das 07h15 do dia 10 e durou alguns minutos, marcou 6,4 na escala Richter, de acordo com o Serviço Geológico dos EUA.

Fonte:Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades