Notícias

12
Abr/18

Distrito do Rosário ganhará pavimentação em algumas ruas



Na manhã desta quinta-feira, 12, na sede da Amprovir (Associação de Moradores e Agricultores do Rosário), foi realizado o ato de assinatura da ordem de serviço referente à execução da obra de engenharia relativa à pavimentação de algumas ruas do Rosário, no valor de 500 mil.

A indicação da obra partiu da Vereadora Ieda Barbosa através dos créditos orçamentários da emenda parlamentar do deputado federal Arthur Maia.

No evento estiveram presentes, o deputado Federal Arthur Maia, a vereadora Ieda Barbosa, o superintendente da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba) senhor Harley Xavier, do ex-prefeito de Correntina Ezequiel Barbosa, a ex-vereadora Nice do Rosário e o presidente da Amprovir senhor Laerte Menezes, além de empresários e moradores do distrito.

A área a ser pavimentada terá uma metragem total de 4.930,98 metros quadrados ou 821,83 x 6,00 metros, a pavimentação será feita com paralelepípedos.

De acordo com informações da empresa ganhadora da licitação, Paralela Engenharia e Empreendimentos, as obras deverão ter início ainda esse mês e o prazo para a conclusão é de 90 dias. As ruas a serem beneficiadas são a Avenida Paraná, começando entre o Posto Rosário e a Lavrobrás e subindo até a esquina com a Rua Concórdia, na esquina do Pavilhão da Igreja, toda a quadra em frente a Igreja Católica e ainda um trecho da Rua Carazinho, entre a Avenida Paraná e a Avenida Brasil.

Em entrevistas concedidas à Rádio Rosário FM, todas as autoridades presentes ressaltaram a importância da obra para o desenvolvimento do distrito do Rosário.

Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades