Notícias

12
Abr/18

Delegado da Policia Federal fala com o Blog do Sigi Vilares sobre a Operação ¨Elefante Amarelo¨


O caso está com a polícia federal em Barreiras


Dr. Emerson Fonseca

O delegado da Policia Federal em Barreiras, Dr. Emerson Fonseca, conversou com a reportagem do Blog do Sigi Vilares, na tarde desta quinta-feira, 12, e falou sobre a Operação ¨Elefante Amarelo¨ realizada nesta quinta em Barreiras.

De acordo com o delegado, as investigações começaram em 2012 após denuncia feita pelo Sindicato das Seguradoras de Veículos do estado da Bahia, alegando que na cidade de Barreiras uma determinada empresa, atuava de forma irregular, negociando seguro de automóvel.

Após as investigações, a PF constatou a materialidade que evidenciaram pratica ilícita da empresa. Nesta quinta, os Policiais Federais estiveram na referida empresa e fizeram buscas e apreensões de documentos e mídias, após mandado expedido pela Justiça Federal, 2ª Vara Especializada Criminal da Seção Judiciária da Bahia.

Os documentos apreendidos comprovam a continuidade do exercício das atividades de venda de seguro automotivo em desacordo com a legislação autorizativa desta atividade, colocando em risco os clientes pela completa ausência de controle e caução públicos para a realização dessa atividade que é controlada pelo Poder Público.

Todo o material apreendido será periciado e permanecerá à disposição da Justiça Federal.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com informações da Policia Federal/Delegacia de Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades