Notícias

12
Abr/18

AAAPV repudia matéria veiculada pelo Globo sobre associação na Bahia

No início da tarde desta quinta-feira (12), a afiliada da Rede Globo na Bahia acusou injustamente e caluniosamente a Associação Brasileira de Benefícios de ser uma organização criminosa, no programa “Bahia Meio Dia”. Reiteramos os compromissos com a sociedade e os associados, e certificamos que as atividades são totalmente legais e regulares.

Ao contrário do que foi veiculado na reportagem, inexiste qualquer “fachada para empresa” e comercialização clandestina de planos de seguros. A entidade é uma associação que fornece aos seus associados planos de Proteção Veicular, atividade regular aos olhos da justiça, conforme comprovado pelos tribunais federais de todo o País.

Também não procede a informação de que os associados não recebem os ressarcimentos, pois todos os eventos regulares nos oito anos de funcionamento da associação foram devidamente ressarcidos. A investigação em tela ocorreu por iniciativa e denúncia do Sindicato dos Corretores, que combate a atuação das associações em função de serem uma alternativa justa aos seguros privados ofertados pelos bancos e seguradoras.

Estamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos, e aguardamos a correção do material divulgado.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades