Notícias

05
Ago/13

VI Marcha para Jesus leva uma multidão para as ruas de LEM


A movimentação começou pouco depois das 16h na praça do Colégio Onero Costa


Aos poucos a multidão foi se formando




Pr. Leomário


PG






10 mil pessoas passam pela avenida Ayrton Senna




A festa terminou na praça da matriz, no centro


Os evangélicos de LEM demonstraram união e fizeram bonito

A VI Marcha para Jesus em Luís Eduardo Magalhães (LEM) foi sucesso de público. Cerca cerca de dez mil pessoas acompanharam de perto o trio elétrico onde estavam os pastores ministrando e o cantor e pastor PG louvando.

A Marcha, em comemoração ao dia do Evangélico, teve inicio às 17h no Bairro Santa Cruz, na Praça Onero Costa de onde saiu pela rua João Dourado.

Ainda no bairro Santa Cruz, os fieis marcharam pela Avenida Ayrton Senna, passando pela BR 242, chegando ao centro da cidade pela rua Paraíba até chegarem, por voltas das 20h, na Praça Sergio Alvim Mota.

A AMELEM (Associação de Ministros Evangélicos de Luis Eduardo Magalhães), que organizou o evento, se pronunciou através de seu Presidente, Pastor Leomário: "Estamos muito felizes. Devemos tudo ao nosso Deus. A VI Marcha para Jesus foi sucesso. A organização esteve muito bem. Trouxemos para LEM um dos melhores trios da Bahia; uma estrutura maravilhosa, pois, somos filhos de Deus e Deus sempre nos reserva o melhor desta terra. O Pastor e Cantor PG, é um verdadeiro Homem de Deus e fez com que a marcha para Jesus fosse algo espiritual e que movesse vidas. E por fim, a grande vitoria, a chave da cidade foi entregue nas mãos dos Ministros do Evangelho. LEM está nas mãos de Deus. Quero agradecer a todos os Pastores que fazem parte da AMELEM. Somos um equipe unida para ganhar almas para o reino de Deus".

Estiveram presentes na marcha, diversas autoridades do município, como o Prefeito Humberto Santa Cruz e o vice Alecrim.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades