Notícias

09
Abr/18

Cid Moreira visita pela primeira vez Barreiras e Luís Eduardo Magalhães



Pela primeira vez, apresentador global Cid Moreira visita as cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. O jornalista e recordista mundial na bancada de um telejornal estará na região para eventos promovidos pela Educação Adventista e coletivas de imprensa nas duas cidades.

Em Barreiras, a entrevista coletiva ocorrerá no dia 7 de maio, às 10h00, no Hotel Morubixaba*. Em Luís Eduardo Magalhães, a coletiva acontecerá no Auditório do Sindicato dos produtores rurais de Luiz Eduardo Magalhães (SPRLEMO*), dia 9 de maio, às 15h. Representantes da imprensa de toda a região e autoridades locais, estão sendo convidados a participar deste momento ímpar.

Em Barreiras, no Espaço Fortiori*, no dia 8 de maio, às 19h30, Cid Moreira e sua equipe estarão se apresentando ao público, onde vão abordar temas recorrentes de sua carreira e estilo de vida. Os convites para o evento são limitados e podem ser retirados gratuitamente na Escola Adventista de Barreiras*.



Em Luís Eduardo Magalhães o programa ocorrerá no dia 10 de maio, no 4 Estações Hall*, às 19h30. O evento será aberto ao público.

Fonte:Érika Uchôa Assessora de Comunicação Educação Adventista
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades