Notícias

04
Out/12

Jaime e Michel intensificam campanha na reta final

O candidato da terceira via Jaime Cappellesso, acompanhado de seu vice Michel Brito (foto), intensificou a campanha nestes últimos dias e participou de caminhadas por diversos bairros da cidade. Durante as visitas aos moradores e comerciantes ele explicou seu plano de governo e sua forma de administrar.

“Tivemos um trabalho muito intenso para fazer com que nossa população conhecesse nossas propostas, para transformar Luis Eduardo Magalhães em uma cidade melhor para todos, pois sabemos que é possível fazer melhor”, disse Jaime.

Agradecimento – Jaime e Michel agradeceram o apoio recebido por toda a população durante esse curto processo eleitoral. “Sofremos com as dificuldades de saúde de nosso candidato Juarez de Souza, que o levaram a desistir da eleição, e que culminaram com a nossa candidatura ao lado de Michel”, enfatizou Jaime.

“Enfrentamos muitas dificuldades, mas apesar dos interesses alheios, que não queriam que o povo tivesse uma terceira opção de voto, nos mantivemos firmes e lutamos para conseguir registrar nossa candidatura e apresentar nosso plano de governo”, disse.

“Acreditamos na inteligência do nosso povo para votar consciente”, disse o candidato. “Nossa candidatura mostrou nosso diferencial, nossa honestidade e capacidade para fazer uma Luis Eduardo Magalhães melhor”, finalizou.

Fonte:Da assessoria de comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades