Notícias

03
Abr/18

SINDSEMB e FASB iniciam neste sábado, 07, atendimento para acesso gratuito a Declaração do Imposto de Renda

Neste próximo sábado, 07 de abril, inicia mais uma edição do Mutirão do Imposto de Renda para os filiados ao Sindsemb. A parceria com a FASB, oferece gratuitamente aos filiados, servidores municipais e comunidade em geral, a regularização a declaração do IR, que será assessorado pelos acadêmicos do curso de contábeis.

O mutirão acontecerá em dois sábados, iniciando neste dia 07 e no próximo dia 14 de abril. Os interessados devem procurar o Sindsemb a partir das 08h, e contribuir com uma lata de leite em pó, que será revertido para as instituições carentes. Segundo a presidente Carmelia da Mata, o objetivo é oferecer uma assessoria contábil sem custo para os servidores municipais e cidadãos, além de contribuir socialmente, ajudando as entidades que cuidam de infantes.

 “Já estamos na 5ª edição dessa parceria com a FASB que já se tornou um sucesso. Durante toda semana, recebemos centenas de filiados para fazer seu IR aqui na sede do sindicato, e agora nesses dois sábados estaremos abrindo esse atendimento gratuito aos servidores e todos que tiverem interesse, porque sabemos que o custo de fazer o IR é alto e muitas vezes demanda tempo. Mas não poderíamos deixar de contribuir com aqueles que precisam de ajuda, por isso, esse ano, solicitamos uma lata de leite em pó, que será entregue as entidades de atendimento as crianças em vulnerabilidade social”, enfatizou a presidente.

Não esqueçam, começa nessa sábado, dia 07 de abril. Os servidores que ainda não fizeram sua declaração poderão procurar atendimento gratuito na sede do Sindsemb. Maiores informações 77 3612-2198.

Fonte:ASCOM/SINDSEMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades