Notícias

02
Abr/18

SUTRANS registra três acidentes no centro de LEM em curto espaço de tempo



















No final da manhã desta segunda-feira, 2, por volta das 11h50, três acidentes de trânsito, em um curto espaço de tempo, causaram danos materiais aos envolvidos, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações repassadas a reportagem, o primeiro acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Barreiras e Brasília, quando um veículo Fiat Uno, que deixava a Avenida Eduardo Campos, para acessar a Avenida Brasília, colidiu na lateral do veículo HB 20 que trafegava sentido prefeitura pela Avenida Barreiras, o acidente aconteceu por que o Fiat Uno foi atingido na traseira por um terceiro veículo, um Ford Fiesta.

O segundo acidente ocorreu no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Avenida Barreiras. O veículo Hyundai Tucson trafegava pela Rua Mato Grosso, sentido BR 242, quando a condutora foi surpreendida por um veículo Fiat Pálio que trafegava pela Avenida Barreiras e invadiu a sua preferencial.

O terceiro acidente aconteceu ali perto. De acordo com informações, o veículo Renault Dauster trafegava pela Avenida Brasília, sentido BR 242, quando um veículo Gol colidiu na sua traseira.

Nos três acidentes, que aconteceram à cinquenta metros um do outro, não houve feridos. Agentes da SUTRANS controlaram o trânsito e registraram os acidentes, uma guarnição da 85 CIPM da polícia militar deu apoio à ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades