Notícias

27
Ago/12

Fim do mistério: Corpo é encontrado nas águas do Rio Grande


O corpo foi retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros

Um trabalhador de um posto de lavagem localizado as margens do Rio Grande, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras, acionou na manhã desta segunda-feira, 27, o corpo de bombeiros, informando que havia avistado um corpo nas águas do Rio Grande próximo ao seu local de trabalho.
Ao chegar ao local ficou confirmada a veracidade da informação. 
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros retiram o corpo de um homem que estava parcialmente nu, vestindo apenas uma camiseta que estava levantada até a altura dos ombros. 

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram ao local onde foi feito o levantamento cadavérico e posteriormente a remoção do corpo para o IML do complexo policial. 

Com a localização deste corpo, chega ao fim o mistério levantado desde à tarde da última quinta-feira, 24, quando uma ligação recebida pelo próprio corpo de bombeiros informava da existência de um corpo nas proximidades da ponte de cimento que fica na BR 242, no perímetro urbano de Barreiras.

Na oportunidade as polícias militar, técnica e corpo de bombeiros estiveram no local e nenhum corpo foi localizado sendo que na tarde sexta-feira,25, por volta das 16h, uma nova busca foi realizada e nada foi encontrado. 

Agora o corpo será submetido ao exame de necropsia para descobrir a causa morte e a sua identificação.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades