Notícias

26
Mar/18

LEM: Mulher é baleada em tentativa de assalto e na fuga se envolve em acidente no São José

Marilda Santos foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital do Oeste


PM e SAMU no local


SAMU socorrendo as vítimas 



















Na noite de ontem, domingo, 25, pouco depois das 21h, uma mulher identificada como Marilda Santos Pires, de 26 anos, foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo e logo depois se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida S3 com a Rua 10, nas proximidades da Arena São José, no bairro Parque São José, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, Marilda Santos Pires, de 26 anos, e a cunhada Bianca Martins de Oliveira, de 14 anos, sofreram uma tentativa de assalto pouco antes de serem atingidas por um veículo Fiat Uno no cruzamento citado. Elas estavam em uma moto Sundown.

Dois marginais em uma motocicleta teriam anunciado o assalto e um dos indivíduos efetuou os disparos contra as duas mulheres. Na tentativa de fugir dos assaltantes veio ocorrer o acidente. Apenas Marilda foi atingida com cinco disparos sendo três nas pernas e dois na região do tórax. Bianca sofreu fratura no fêmur.

Duas equipes do SAMU foram até o local com informações que teria ocorrido um acidente de trânsito, mas ao chegar no local a equipe médica trabalhou por quase uma hora para reanimar Marilda que teve algumas paradas respiratórias durante o socorro. Ela foi encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Bianca foi socorrida para a UPA de LEM por outra equipe do SAMU.

Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local colhendo informações e registrando o ocorrido. Um guincho removeu os veículos do local.

A polícia civil vai começar a investigar o caso na manhã desta segunda-feira.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades