Notícias

22
Mar/18

BARREIRAS: Residencial Boa Sorte exige respostas



No início desse mês o vereador Dr. José Barbosa (PSC) oficializou e cobrou respostas da Prefeitura, Embasa e Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal sobre os problemas na pavimentação, vazamento de água nas ruas, centros comunitários, e, a falta de transporte escolar no Residencial Boa Sorte. Até o momento somente a EMBASA emitiu uma resposta.

Após ser procurado pela comunidade, o vereador enviou aos órgãos responsáveis a situação relatada, além de utilizar a tribuna nas sessões legislativas solicitando urgência na resolução dos problemas. “Desde o ano passado, quando denunciamos a falta de transporte escolar para as crianças que são obrigadas a atravessar um córrego através de uma ponte improvisada para irem à escola, abraçamos a comunidade. Nesses atuais documentos, requeremos um posicionamento oficial da Prefeitura, Superintendência da Caixa e EMBASA sobre os problemas apontados pelos moradores. Todos esses órgãos possuem suas devidas competências. Queremos a resposta de todos. Se não resolvermos essas questões de maneira administrativa, iremos ao judiciário”



INSEGURANÇA – A moradora Fabiana Pereira da Cruz, revela que é necessário também a implantação de programas sociais para os jovens do conjunto habitacional. “Já solicitamos a Secretaria Municipal de Ação Social a recuperação do centro comunitário com a implantação de projetos para ocupar nossos jovens. Porém, até agora nada foi realizado. Contamos com o apoio do vereador para que essa demanda seja concretizada. Precisamos dar opões de lazer, esporte e atividades às nossas crianças”, desabafa.



MORADORES EXIGEM RESPOSTAS - Leia os requerimentos protocolados no início desse mês. O gabinete do vereador Dr. José Barbosa aguarda o retorno da Prefeitura de Barreiras e Superintendência da Caixa Econômica sobre os procedimentos e prazos para sanar os problemas denunciados pelos moradores.


Fonte:Tiago Lira/Assessoria de Comunicação do Vereador José Barbosa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades