Notícias

21
Mar/18

Vereador Nei Vilares busca apoio em Salvador para redução da tarifa de esgoto


"Estou aqui na capital do Estado, junto ao deputado Toinho, buscando apoio na luta da câmara de Luís Eduardo Magalhães para baixar a tarifa de esgoto

O vereador de Luís Eduardo Magalhães, Nei Vilares está em visita a Salvador, para buscar apoio de deputados estaduais na luta para a redução da tarifa de esgoto cobrada pela EMBASA no município.

Nesse período, o deputado estadual, Antônio Henrique Júnior (PP) tem atendido o vereador na Assembleia Legislativa da Bahia. Na ocasião, ele falou sobre a tarifa cobrada pela empresa: "Precisamos ser bem realistas, não é fácil, é um tema muito complicado, pois, a EMBASA se baseia em lei federal e estadual para a cobrança, mas parabenizo a luta e a garra do nosso vereador Nei Vilares, que não está medindo esforços para colaborar com a população de sua cidade; me coloco a disposição do vereador e de Luís Eduardo, para cobrar melhorias nos serviços prestados pela EMBASA. Estamos recebendo o Nei Vilares aqui, fazendo reuniões e discutindo o tema", destacou Antônio Henrique Júnior que é do mesmo partido do vereador Nei Vilares.


Deputado Antonio Henrique Júnior e o vereador Nei Vilares

O vereador Nei Vilares também falou sobre o assunto: "Estou aqui na capital do Estado, junto ao deputado Toinho, buscando apoio na luta da câmara de Luís Eduardo Magalhães para baixar a tarifa de esgoto. Aqui na capital estou buscando entender melhor as dificuldades que vamos ter na batalha contra a tarifa de esgoto em 80%. O importante é que o povo saiba que não vamos desistir dessa luta, dessa batalha, e preciso for, dessa guerra”, afirmou.

“Volto a afirmar, sou favorável a instauração de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), na câmara. Continuo em Salvador, na busca de levar ao conhecimento do maior número possível de deputados a nossa luta contra a tarifa cobrada pela EMBASA pelo serviço de esgoto; chegando em LEM na sexta-feira, muito mais preparado para essa luta, juntamente com os demais vereadores”, finalizou Nei Vilares.

Fonte:Assessoria de comunicação do vereador Nei Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades