Notícias

21
Mar/18

Nota do SINSERPLEM

Cumprimentando-os cordialmente vimos por meio deste informar que conforme Assembleia Geral Extraordinária de Urgência, ocorrida ontem, dia 20 de março de 2018, na sede do SINSERPLEM, a categoria reunida discutiu e deliberou pela aceitação do índice proposto pelo Governo Municipal, na ordem de 3% (três por cento), para o reajuste geral da categoria.

Aguardamos brevemente o envio do projeto de lei à Câmara Municipal para assim finalizarmos todas etapas desta Campanha Salarial.

Aproveitamos o ensejo para agradecer a todos os envolvidos, à Administração Municipal, aos Servidores de forma geral, à imprensa que sempre acompanha nossas pautas e sobretudo à população luiseduardense, motivo da prestação de nosso serviço público de qualidade.

Cabe enfatizar que todas as demais demandas encaminhadas estão oficiadas e/ou ajuizadas e que o Sindicato está se desdobrando ao máximo na resolutividade das questões. Inclusive insistiremos no dialogo junto a Gestão Municipal para que assim resolvamos o máximo do encaminhado.

Em tempo mantemos a esperança no entendimento e que as portas continuem sempre abertas ao diálogo, tendo em vista as crescentes demandas relacionadas ao serviço público em, uma cidade reconhecidamente com necessidades de grande porte, Luís Eduardo Magalhães.

Mui respeitosamente,

MARCELO RUFINO AGOBAR
Presidente SINSERPLEM

Fonte:SINSERPLEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades