Notícias

09
Mar/18

LEM: Bandidos arrombam caixa eletrônico do Oeste Shopping Popular















Na madrugada desta sexta-feira, 9, pouco depois da meia noite, marginais ainda não identificados entraram no interior do Oeste Shopping Popular e levaram uma grande quantidade em dinheiro do caixa eletrónico 24horas que funciona no local.

O shopping está localizado no cruzamento das ruas Irará e Cecília Meireles, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

É a terceira vez que o shopping é alvo desse tipo de ação. Desta desta vez os marginais entraram pela lavanderia, arrombaram uma porta para ter acesso ao interior do shopping. Diferente das outras vezes que entraram pelo banheiro e quebraram a parede. Diferente também da segunda vez que os marginais utilizaram um veiculo para arrombar a porta dos fundos.

De acordo com informações, os marginais levaram o DVR que registra as filmagens do shopping que tem aproximadamente 30 câmeras de segurança.

Portanto nenhuma filmagem foi deixada registrada da ação dos bandidos que utilizaram pelo menos três balões de oxigênio e dois macacos hidráulicos e bateria.

A quadrilha ainda foi até à loja da claro, localizada no interior do shopping, atrás do cofre e levaram aproximadamente 10 celulares. Ainda de acordo com informações o caixa tinha sido abastecido na última quarta feira. O valor levado pela quadrilha ainda não foi informado.

A polícia civil vai investigar mais está ação na cidade. O shopping se encontra fechado para perícia. De acordo com informações do empresário dono do shopping, Junior do Aracruz, repassadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, ele irá retirar o caixa do local após mais esse lamentável episódio.

Não viram- Os Vigilantes da empresa de monitoramento, responsável pelo local, não teriam visto a ação dos marginais que ficaram no interior do shopping por cerca de uma hora.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades