Notícias

08
Mar/18

Tudo não passou de delírios...


GCM no local




Os GCMs procurando a mulher






Uma sandália foi encontrada no local


O celular da mulher

Na noite de ontem quarta-feira, 7, por volta das 21h30, duas guarnições da Guarda Civil Municipal foram acionadas para atender uma ocorrência de uma suposta mulher que havia sido baleada em uma quadra poliesportiva localizada na Rua do Cedro, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

As informações davam conta que haviam duas mulheres e um homem na quadra e uma delas teria falado que havia sido atingida por um disparo de arma de fogo, vindo a cair dentro do mato que há no interior da quadra.

A outra amiga fugiu e se refugiou em uma casa próximo à quadra pedindo apoio à moradora enquanto as forças de segurança foram acionadas.

Além das duas guarnições da GCM, a Polícia Militar, SAMU, e a Polícia Civil também foram informados do caso, mas tudo não passou de irresponsabilidade das supostas vítimas.

A suspeita é que após usar drogas, os envolvidos ficaram alucinados, deixando até celular e sandália para trás, achando que tivesse ocorrido tiros.

No final, as duas guarnições da GCM foram até à uma residência na Rua Barbatimão onde a adolescente de 16 anos, que era a que teria sido alvejada, e ela estava sã e salva; tudo não passou de delírios.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades