Notícias

25
Jul/13

Nota de Repúdio

O GRUPO LÍDER PRESTADOR DE SERVIÇOS, vem a público, externar o absoluto repúdio aos assaltos ocorridos no Município de Luis Eduardo Magalhães/BA, em especial nas escolas públicas.

Nos últimos 20 dias já somam 4 assaltos em escolas e creches municipais, as quais contam com vigias diurnos e noturnos, que são contratados para proteger de forma não armada o patrimônio público e evitar atos de vandalismo.

Esses colaboradores são treinados e capacitados para exercer tal função, recebem orientações no sentido de não reagirem nos casos de assaltos à mão armada e comunicarem imediatamente à polícia sobre o ocorrido.

Acontece que, a demora da Polícia no atendimento às diligências tem sido tardia, não evitando dessa forma a consumação dos crimes.

Nesse contexto, o Grupo Líder ao prestar serviços de terceirização à Prefeitura Municipal e consequentemente à comunidade em geral na área de vigilância patrimonial, rechaça os atos que violam a integridade do ser humano e do patrimônio público e privado, bem como a omissão das Autoridades Policiais em tomar as providências cabíveis.

Sendo assim, o Grupo Líder condena todo e qualquer ato perpetrado em desacordo com ordem constitucional e defende a identificação e responsabilização das pessoas que tenham mandado ou praticado tais delitos.

Luis Eduardo Magalhães, 25 de julho de 2013.
Grupo Líder Prestador de Serviços

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades