Notícias

24
Jul/13

Prefeito se reúne com Comando da PM na Bahia e confirma independência da 5ª CIA de LEM


O prefeito explicou a situação do município de Luís Eduardo Magalhães para o Coronel e foi atendido com a confirmação da independência da 5ª Companhia

Está confirmada a independência da 5ª Companhia de Polícia Independente de Luís Eduardo Magalhães. A notícia é do prefeito Humberto Santa Cruz, que em viagem à Salvador, reuniu-se com o governador Jaques Wagner na manhã desta quarta-feira, 24.

Wagner prontamente agendou reunião com o Coronel Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Alfredo Braga de Castro, que recebeu o prefeito e o secretário de Indústria e Comércio do município, Ondumar Marabá em seu gabinete. O deputado estadual Cacá Leão também participou do encontro e foi fundamental para que a companhia de Luís Eduardo Magalhães se tornasse independente.

Durante a reunião o coronel também informou ao prefeito da liberação imediata de três motocicletas para a 5ª CIA de PM. A previsão é que os veículos cheguem à Luís Eduardo Magalhães até a próxima sexta-feira, 26. Com intuito de aumentar o efetivo, o comandante garantiu ainda que serão oferecidas horas extras aos policiais em serviço pela companhia.


O Coronel Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Alfredo Braga de Castro confirmou a liberação da 5ª ompanhia de Polícia Independente

No próximo dia 23 de agosto, às 17h, atendendo a um convite do prefeito Humberto Santa Cruz, o coronel fará uma visita ao município de Luís Eduardo Magalhães, para verificar in loco como está a situação da 5ª CIA.

Ainda em Salvador, o prefeito Humberto Santa Cruz reuniu-se com o Comando Geral da Polícia Civil e conseguiu a liberação, já a partir desta quinta-feira, 25, de uma caminhonete Ranger zero km para auxiliar os trabalhos no município. Outra novidade é que nos próximos 30 dias, a Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães será contemplada com um novo escrivão.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades