Notícias

01
Mar/18

PETO da 83ªCIPM prende trio com drogas em Barreiras





Na tarde desta quinta-feira, 1, por volta das 14h, uma guarnição do PETO da 83ªCIPM foi solicitada por uma pessoa na praça Castro Alves, ni centro de Barreiras, que, pedindo sigilo, fez uma denúncia sobre a chegada de uma grande quantidade de droga em um bar no bairro Vila Amorim.

Foi feita uma operação em conjunto com a 84ªCIPM, na qual a guarnição deslocou até o endereço informado e ao se aproximar percebeu que um indivíduo estava sentado no bar e fugiu ao visualizar a viatura, deixando sua esposa, Adenice Gomes da Silva, no local.

A guarnição fez buscas no bar e encontrou 26 dolas e mais alguns tabletes de maconha, totalizando 3.300 kg, além de pacotes de cigarro e uma balança de precisão.

Ao ser questionada sobre a origem da droga a mulher acompanhou a guarnição até o fornecedor, no Loteamento São Francisco.

Após permissão dos moradores, Carlos Eduardo Nascimento Martins e Milena dos Santos, foi feito busca no imóvel, onde foi encontrado 120 dolas de maconha, 20 pedras de crack, 31 dolas de cocaína e material para embalar drogas (plástico filme e papel alumínio) e uma balança de precisão.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte:83ªCIPM - A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades