Notícias

01
Mar/18

FEL 2018 trará 5 palestrantes para capacitar profissionais e empreendedores



Atendendo aos pedidos do público, o FEL 2018 - Fórum de Empreendedorismo que ocorre em Luís Eduardo Magalhães, acontecerá em nova data. Agora, o maior evento de empreendedorismo do oeste baiano será realizado nos dias 06 e 07 de abril, no auditório do Hotel Solar.

Além da data, houve mudanças na programação: agora serão cinco palestrantes e mais uma mesa redonda com empresários e influencers convidados.

O tema central do evento deste ano é “A Nova Era do Consumo”, e será abordado por cada palestrante dentro das sua área específica de atuação.

Confira a programação do FEL 2018:

-THIAGO MARTINS (Paraná): Fundador do site Marketing sem Gravata, autor do livro Inovação Digital e doutorando em Comunicação, professor e palestrante.
Tema: “Workchoque de redes sociais – Venda Mais!”.

- DINORAH SOLEDADE (Salvador): Consultora de negócios, especialista em gestão de pessoas, analista de perfil comportamental, practitioner em PNL, facilitadora do programa da ONU em parceria com o SEBRAE no Brasil - Empretec, coaching e palestrante.

Tema: “Inteligência Emocional para Profissionais de Alta Performance”
- EDUARDO ZEMPULSKI (Goiânia): Master Coach Senior, mentor, treinador e palestrante, com atuação em 27 cidades e 13 estados brasileiros, além de clientes nos Estados Unidos e Europa.
Tema: “Inovar é mais que fazer diferente”

- SAMUEL BORTOLIN (Barreiras/Brasília): Triatleta com paralisia cerebral de grau severo e palestrante motivacional, com uma história incrível de superação e conquistas.
Tema: “Seja sua melhor versão”

CLAITON VIGNATTI DANI (LEM): Consultor especialista em Produtividade e Finanças e Gestão Empresarial, MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria e professor.

Tema: “Gestão Financeira: Como sobrar dinheiro no caixa!”
O FEL é um evento criado para ajudar empreendedores e líderes a repensarem a forma como fazem negócios através da inovação, criatividade, relacionamento e marketing digital. Um ambiente para compartilhar experiências com empreendedores e profissionais renomados que discutirão novas estratégias de mercado, inovação, internet como ferramenta de venda e relacionamento e como impulsionar as competências da alta performance.
É voltado para empreendedores, profissionais, estudantes e para todas as pessoas que desejam empreender ou conhecer um pouco mais sobre ferramentas de inovação e empreendedorismo na região oeste da Bahia.

Desenvolvido pela Agência Immagine, o FEL
está na sua 3ª edição.
O principal ponto de venda em Luís Eduardo Magalhães é na própria Agência Immagine, localizada no Jardim Paraíso, Rua Glauber Rocha, 307, sala 2.

Os ingressos do lote promocional, por apenas R$ 100, estão à venda somente até o dia 10 de março.

Telefones: (77) 9 9933.3055 / 9 9152.6255
Vendas Online NESTE LINK: https://goo.gl/64kjRm


Fonte: Agência Immagine
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades