Notícias

23
Jul/13

Corpo de Bombeiros encontram corpo de adolescente desaparecido em Barreiras


O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso


Corpo do adolescente sendo resgatado pelos bombeiros


Corpo doadolescente sendo removido pela polícia técnica




A dupla de bombeiros que resgatou o corpo de adolescente das águas do Rio Grande

O corpo do adolescente João Victor de Oliveira Costa, 17 anos, desaparecido no último domingo, 21, foi encontrado na noite desta segunda-feira, 22, por volta das 20h, por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barreiras, nas águas do Rio Grande, no Loteamento São Paulo II, num local de difícil acesso.

De acordo com informações, o adolescente morava no Loteamento Antonio Geraldo e estava desaparecido desde a manhã do domingo, 21.

Fotos chegaram ser publicados em vários órgãos e imprensa por parentes do adolescente. Mas, infelizmente João Victor foi encontrado sem vida.

As buscas pelo garoto iniciaram pela manhã, após suspeita de que o corpo poderia estar no rio. Os mergulhadores Wanderson e Nogueira do Corpo de Bombeiros, conseguiram a noite encontrar o corpo do adolescente.

Equipes da polícia civil e técnica estiveram no local e recolheram o corpo para o Instituto Médico Legal onde foi necropsiado e liberado na manhã desta terça-feira, 23.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) suspeita-se, que apesar do corte profundo na cabeça, que João Victor tenha sido vítima de afogamento.

Mas, a polícia civil investiga o caso e não descarta nenhuma hipótese, nem mesmo a de homicídio.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades