Notícias

21
Fev/18

#Paris e Londres #Paris #Londres #AmoViajar #CVC #SempreComVC

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

Preço por pessoa em apartamento duplo, saindo de Brasília. O pacote de 7 dias inclui passagem aérea saindo de Brasília, transporte aeroporto/hotel/aeroporto, 6 diárias de hospedagem com café da manhã, sendo 3 diárias em Londres e 3 diárias em Paris, circuito em ônibus com guia acompanhante falando português e passeios. Condições de pagamento: com parcelamento em 0+10 ou 1+11 vezes sem juros no cartão de cartão de crédito, em 1+11 ou 0+10 vezes sem juros no boleto bancário ou em 12 vezes iguais com juros. 

Ao optar pela condição de pagamento com parcelamento em 12 vezes iguais, os preços deverão ser recalculados para a inclusão da taxa de juros. Consulte taxa de juros no momento da compra. Sujeito à aprovação de crédito. Preço calculado com câmbio regular em 18/janeiro/2018 com € 1,00 = R$ 3,93 válidos por tempo limitado. 

Pacote deve ser calculado com câmbio do dia da compra. Não estão incluídos no preço: aéreo, mala despachada, transporte, passeios, ingressos, taxas de serviços e de assistência ao viajante, exceto se mencionado. Consulte mais informações com nossos vendedores. Preço e lugares são limitados e sujeitos à disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.

Fonte: Publicidade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades