Notícias

20
Fev/18

Empresário fica na mira de revólver ao ter casa invadida por bandidos em LEM

A polícia civil está investigando todos esses crimes


Três criminosos invadiram uma residência no início da noite de ontem, segunda-feira, dia 19, por volta das 18h, no bairro Jardim Primavera, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os suspeitos chegaram ao local causando terror na família e apontando uma arma na cabeça do empresário. Todos foram rendidos e trancados no banheiro.

Os criminosos levaram televisão, celular, R$ 1500 em dinheiro e uma caminhonete GM S10 de placa PJP 1876.

Por volta da 1h, mais de três marginais em dois veículos voltaram até à residência fazendo uma limpa na casa praticando desta vez um furto. Nesse horário, o proprietário já não estava mais na residência no momento.

O caso vai ser registrado na delegacia de polícia que investigará o caso.

Uma onda de invasão a residências tem assustado moradores de Luís Eduardo Magalhães, uma vez que os marginais agem com violência e sempre amedrontando e apontando armas na cabeça das vítimas.

O juiz Claudemir da Silva Pereira tem cobrado celeridade a Polícia Civil de LEM para investigar e prender esses marginais.

O delegado Leonardo Almeida informou que em um curto período de tempo vai dá uma resposta à sociedade e irá apresentar estes marginais à Justiça.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades