Notícias

20
Fev/18

Jader Marabá e Paulo Câmara se reúnem com Diretor Geral do DNIT em Brasília

Ontem, segunda-feira, 19, Jader Marabá, Assessor da SAF e Paulo Câmara, Secretário da SAF, estiveram em reunião com Valter Cassimiro, Diretor Geral DNIT, para agradecer pelo início das obras das passarelas na BR 242 que serão concluídas ainda no primeiro semestre deste ano e solicitar novas demandas.

“Viemos aqui agradecer ao Valter Cassimiro por atender nossa solicitação e conseguir o início das obras destas passarelas que são tão importantes para quem precisa atravessar aquela BR todo dia. Recebemos a informação que esta obra deve ser concluída ainda neste primeiro semestre de 2018,” revelou Jader Marabá.

Na reunião foram reforçados ainda outros pedidos feitos anteriormente. “Pedi ao Jader que aproveitasse a reunião com o Cassimiro no DNIT para cobrar o redutor de velocidade na altura do povoado do Novo Paraná e verificar a viabilidade para projeto de iluminação”, disse Júnior Marabá.

Casimiro adiantou que estarão sendo licitados novos redutores para começar atender os pedidos homologados no DNIT, dentre eles o redutor solicitado da comunidade do Novo Paraná.

Em relação a iluminação, o Diretor do DNIT passou o processo burocrático para Jader Marabá, a
fim de iniciar o projeto.

"Próximo passo é a iluminação que reduzirá 90% dos acidentes no trecho, além de inibir assaltos aos pedestres que irão atravessar as passarelas a noite", diz Jader Marabá.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades