Notícias

19
Fev/18

Prefeito Oziel reabre Policlinica Municipal e anuncia melhorias na saúde











Uma cerimônia realizada hoje pela manhã (19), marcou a reabertura da Policlínica Municipal de Luís Eduardo Magalhães. A unidade, que atende cerca de 400 pacientes por dia, em 20 especialidades médicas, recebeu nova pintura, identidade visual adequada e sistemas elétrico e hidráulico em perfeitas condições de uso, bem como 15 consultórios totalmente equipados. As duas pistas da Avenida Tancredo Neves, que dão acesso ao local, foram pavimentadas. “O objetivo é oferecer melhores condições de assistência à população e de trabalho aos profissionais da área”, exclamou o secretário da pasta, Felipe Melhem.

A reforma do estabelecimento faz parte do processo de restruturação da saúde implantado pela atual administração municipal desde o ano passado. De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, outras iniciativas aperfeiçoarão ainda mais a qualidade do serviço prestado aos cidadãos luíseduardenses. “Estamos modernizando todo o sistema de marcação de exames e consultas e aqui também será instalado um painel eletrônico para otimizar o atendimento”, ressaltou. “Também adquirimos um aparelho de ultrassonografia de última geração para o diagnóstico preciso de algumas doenças, que possibilitará o encaminhamento para o tratamento necessário o mais rápido possível”, acrescentou.

Segundo o chefe do executivo municipal, toda a reforma, aquisição de equipamentos e a melhoria das vias de acesso à Policlínica foram realizadas com recursos próprios do município. “Tudo isso é o reflexo da gestão responsável dos recursos públicos de Luís Eduardo Magalhães. Tenham certeza que em pouco tempo, vamos comemorar novas conquistas para a nossa rede municipal de saúde”, encerrou.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades