Notícias

18
Fev/18

LEM: Morador do Tropical Ville II quer melhorias de acesso ao bairro











Olá Sigi;

Gostaria que você postasse um matéria sobre os bairros esquecidos de LEM.

Moro no Tropical Ville II e ele está completamente abandonado. Para sair para trabalhar temos duas opções, ou pela BR 242, ou pela Avenida JK. Ambas as opções estão terríveis, pois para chegar na BR precisa subir pela Rua Rio São Francisco a qual se encontra completamente esburacada ou pela JK onde também tem trechos que os buracos já atravessaram a rua de lado a lado.

Sei que fazem poucos dias que as chuvas pararam, mas estes buracos estão lá desde antes das chuvas e só fazem piorar, para os cidadãos que morram nas Acácias, Ype, Tropical Ville e os outros bairro nas proximidades está bem complicado, pois a operação tapaburaco sempre chega até a praça das Acácias e dali não passa.

Tem a situação da Avenida JK também, que o asfalto nunca é concluído, falta duas ou três quadras para serem asfaltadas, mas nunca concluem. A JK é uma das avenidas mais importantes, pois cruza toda a cidade e se não bastasse o lixo e os matos estão tomando conta de tudo. Os donos de lotes deveriam ser obrigados a limpar ou a prefeitura fazer e cobrar junto ao IPTU, pois os matos estão da altura dos muros dos vizinhos.

Lixo esparramado por todo o bairro, situação que cabe também concientizacao dos moradores; jogam lixo nos lotes dos vizinhos ou então soltam os cachorros que viram os latões e arrastão lixo para todo lado.

Acho que todos gostaríamos de morar em uma cidade mais limpa e organizada. A prefeitura fazendo a parte dela e o cidadão também fazendo a dele.

Fonte:Att. Cidadão Chateado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades