Notícias

16
Fev/18

Construção do pavilhão da feira livre será entregue em março, diz prefeito Zito





O Prefeito Zito Barbosa esteve reunido nesta sexta-feira, 16, com uma comissão de feirantes do centro de Barreiras para esclarecer várias indagações que estão sendo feitas desde que o galpão da feira livre, pegou fogo no mês de outubro de 2017.

Durante a conversa com os feirantes, o prefeito afirmou sua preocupação com os feirantes e disse que a demora para construção aconteceu em razão dos prazos burocráticos para o processo de contratação da empresa.

Segundo Zito, a prefeitura já conversou com a empresa vencedora para que a obra seja acelerada e entregue no mês de março.

Durante o encontro com os feirantes, o prefeito Zito assumiu o compromisso de fazer a cobertura das ruas que dividem os galpões da feira livre para proporcionar uma organização melhor do espaço e garantir uma qualidade maior aos trabalhadores e clientes no local.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comercio do município, José Marques, após a conclusão do serviço, a Prefeitura de Barreiras, ira convidar os feirantes para uma nova reunião para que seja feito a demarcação dos espaços.

 

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares, com informações da DICOM/Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades