Notícias

16
Fev/18

PRF divulga balanço da Operação Carnaval em Barreiras





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) avaliou como positivo os números da Operação Carnaval 2018 em Barreira iniciada no dia 09 até a meia-noite do último dia 14.

No total foram realizados 1016 testes de etilômetros, 1569 veículos fiscalizados, 1948 pessoas abordadas, foi registrado dois acidentes graves e dois óbitos. 57 pessoas foram autuadas por alcoolemia.

Além disso, teve 487 imagens capturadas pelo radar, 35 autos de ultrapassagem foram 35 casos e duas pessoas foram presas por alcoolemia.

Em toda a operação, a PRF de Barreiras realizou a prisão de cinco pessoas com mandados de prisão, sendo três por homicídios em outros estados, um por roubo e outro por estelionato. Estes casos, foram pessoas com mandados ou foragidos da justiça que vieram de outros estados para curtir o carnaval em Barreiras.

Por conta da folia de Momo, a operação contou com o reforço de policiais rodoviários federais de Brasília e do estado do Piauí, tendo assim o triplo do efetivo trabalhando, principalmente no município de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/blog do sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades