Notícias

16
Fev/18

Prefeitura de LEM realiza melhoria e manutenção nas zonas urbana e rural







A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães iniciou nesta quinta-feira (15), a recuperação de ruas e avenidas prejudicadas pelas chuvas das últimas semanas. Na rotatória da Câmara de Vereadores, homens e máquinas taparam os buracos. O mesmo serviço foi realizado na Rua Mato Grosso, e, de acordo com a Secretaria de Infraestrutura, será estendido aos diversos bairros da cidade.

“O tempo firme permite a realização das atividades. A quantidade de chuva foi bem acima da média e prejudicou muitos pontos do município que serão recuperados”, explicou o prefeito Oziel Oliveira.





Ademais, a Prefeitura está intensificando a limpeza da cidade. Na Rua Tancredo Neves, no bairro Jardim Primavera, homens e minicarregadeIras retiraram o excesso de areia acumulada com a chuva, melhorando as condições de tráfego. No Santa Cruz (Ruas Piritiba, Paulo Afonso e Ayrton Senna), materiais descartados de forma incorreta, como galhos de árvores e entulhos, foram recolhidos. Já na Avenida Tancredo Neves, próximo à Policlínica Municipal e à Praça da Bíblia, o trecho não pavimentado foi preparado para receber a camada asfáltica. “Com esta iniciativa, facilitaremos o acesso à Policlínica, que recebe um grande número de pacientes todos os dias”, exclamou o gestor municipal.











As ações não se restringem ao perímetro urbano. A BA-460, principal estrada de acesso à comunidade Bela Vista, está sendo patrolada. “A zona rural é muito importante e não poderia ser excluída do nosso planejamento. A partir de agora, com a redução das chuvas, as nossas equipes agirão em várias frentes de trabalho para melhorar ainda mais o nosso município”, encerrou Oziel.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades