Notícias

16
Fev/18

Exclusivo: 8 vereadores podem deixar a base aliada do prefeito Zito nos próximos dias







O Blog do Sigi Vilares teve acesso na noite desta quinta-feira, 15, a um documento assinado por uma comissão de oito vereadores da base aliada do Prefeito Zito.

Os edis solicitam do poder executivo municipal que seja revogado o projeto de lei Nº 1.269 de 26 de setembro de 2017 que altera o código tributário do município de Barreiras.

A aprovação desse projeto tem gerado muita polêmica nos últimos dias. Os vereadores, alegam que a população, não pode ser prejudicada em razão dos déficits financeiros do municípios. Uma vez que o país passa por uma crise financeira e a classe pobre e a que mais será prejudicada com essas novas mudanças.

A solicitação da revogação foi assinada pelos vereadores, Carlos Costa, Gilson Rodrigues, Hipólito Passos, Francisco Sobrinho, Antônio Carlos de Matos, Bem-Hir Santana, Almery Silveira e José Barbosa.

O Blog do Sigi Vilares conversou com uma fonte ligada diretamente a essa comissão que afirmou que caso o Prefeito Zito Barbosa, não revogue o projeto ambos deixarão a base do governo.

A fonte informou ainda que uma vereadora da base também tomará a mesma decisão. Caso isso, se confirme, o gestor barreirense, passará a ter uma oposição acirrada no poder legislativo.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades