Notícias

15
Fev/18

SUDIC e SEBRAE fazem reunião no setor industrial de LEM

Regularização de lotes e instalação de novas empresas fizeram parte da pauta


A reunião aconteceu na empresa UDS




Valdecir, representante da SUDIC em LEM


Seu Aloisio, presidente da associação que reúne os empresários do setor industrial


Emerson Cardoso, gerente regional do SEBRAE


Após a reunirão o representante da SUDIC conversa com o advogado Dr. Lenon, que tem empresa no local

Na manhã desta quinta-feira,15, uma reunião na sede da empresa UDS, localizada no Setor Industrial de LEM, reuniu o presidente regional do SEBRAE, Emerson Cardoso, membros da diretoria das associação das indústrias, o coordenador da SUDIC, Valdecir Sholosser, e o presidente da SICLEM, Aloisio dos Santos Iria, além de empresários e advogados.

O SEBRAE veio mostrar aos empresários do setor industrial a importância da legalização das empresas que ali estão através de parceria com a SUDIC.

Os empresários que estão ocupando as área do setor industrial que não estão produzindo e criando emprego e renda, terão problemas futuros com a SUDIC que deverá exigir que ocupem os lotes nas normas que eles foram concedidos, por que há outras empresas que querem produzir, ampliar, e se instalar e não estão conseguindo mais terrenos, enquanto os que estão ocupando não estão produzindo, e nem gerando empregos.

De acordo com informações, mais duas novas empresas se instalarão no setor industrial de LEM. As empresas são do ramo de ração animal e viriam de Goiânia.

"Espero que através dessas venham muitas outras empresas, isso é uma prova eloquente que tem esse município para trazer empresas e criar novos empregos", disse o presidente da SICLEM, Aloisio dos Santos Iria.

"Estaremos trazendo essas empresas e regularizando os lotes das empresas que aqui já estão. Com a assessoria do SEBRAE os empresários terão os custos com a papelada reduzida para mais da metade", revelou Valdecir Sholosser, representante da SUDIC em LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades