Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 

Notícias

14
Fev/18

Prefeitura descumpre termo assinado com a Defensoria Pública para reconstrução do pavilhão da feira livre







O Blog do Sigi Vilares teve acesso a ata da audiência que aconteceu no dia 13 de novembro de 2017 que reuniu representantes da feira livre de Barreiras, Angelita Freitas Lima, Izídio Alves Gomes, chefe de Gabinete da Prefeitura, Marileide Carvalho, Procurador do Município, Tulio Viana e o Defensor Público Gustavo Pinto.

Na oportunidade foi discutido entre os presentes a recuperação do pavilhão da feira livre, que foi incendiado no dia 09 de outubro de 2017.

Na audiência, os feirantes cobraram do poder executivo uma agilidade no processo de construção do novo pavilhão, uma vez que a estrutura foi demolida.

Ainda no documento, consta a solicitação dos feirantes sobre a instalação dos serviços de energia elétrica e gás, no espaço do estádio Geraldão, onde está funcionando parte do mercado municipal.

Na ata assinada, a Prefeitura de Barreiras se compromete a resolver o problema da falta de luz e gás, principalmente dos feirantes que trabalham com lanches.

No documento, os feirantes afirmam que estão cientes que as instalações destes serviços,
não foram autorizadas pelo Corpo de Bombeiros. Mas, em dezembro de 2017, o Blog do Sigi Vilares, publicou uma matéria, relatando o problema e na oportunidade o Corpo de Bombeiros, informou que os serviços não foram autorizados em razão da ausência de um projeto especifico que teria que ser elaborado por um profissional do município.

Durante a audiência na Defensoria Pública, os representante da Prefeitura de Barreiras se comprometeram a entregar a nova estrutura aos feirantes no dia 12 de fevereiro de 2018.

Mas, infelizmente, isso não aconteceu.

Fonte:Redação/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades