Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 

Notícias

14
Fev/18

Moradora passa por necessidade e faz apelo para população em LEM

Uma jovem de 20 anos entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para fazer um apelo e relatar o drama que sua família está enfrentando.

“Meu nome Geovana Correia do Nascimento, moro no bairro Solar dos Buritis, tenho um filho de 1 ano e 8 meses que se chama Kalleb. Sou da cidade de Barreiras, mas devido à necessidade vim morar aqui em Luiz Eduardo Magalhães, na esperança de ter uma vida melhor com meu filho”, desabafou.

Ainda de acordo com Geovana a situação é desesperadora. “Eu morava com uma parente, porém, não deu certo e surgiu uma casa que invadi. No local não tenho segurança nenhuma, porque as janelas estão todas armengadas com pedaço de madeira, a porta está arrombada e o pior não tenho nada dentro de casa”, disse.

A moradora falou das dificuldades. “As lâmpadas foram dadas e o alimento para meu filho são doações. Eu preciso de um fogão e um botijão de gás urgente, além de cestas básicas, uma cama, fraldas, alimentos, roupa de criança e principalmente um emprego”, afirmou.

Quem puder ajudar essa mãe pode fazer uma doação ou levar pessoalmente no local. Segue dados bancários.

Agência: 2734
Operação: 013
Conta poupança: 00028126-1

Fone: 77 9.9856-3261

Fonte: Reportagem de Jonivaldo Barbosa/Blog do Sigi Vilares e Destak Notícia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades