Notícias

20
Jul/13

Rapaz é preso pela polícia militar após furtar residência no centro de LEM


Na delegacia João fez de tudo, mas não teve jeito. Ele ficou mesmo preso

Por volta das 19h30 de ontem, sexta-feira, 19, uma guarnição da polícia militar prendeu em flagrante João Henrique de Souza, 18 anos, após o mesmo ser flagrado com objetos furtados de uma residência na rua Ruy Barbosa, no centro da cidade de LEM.

João Henrique furtou a residência com a ajuda com um comparsa que conseguiu fugir quando a polícia militar chegou ao local. João foi pego no quintal de uma residência vizinha tentando fugir.

Com ele, os policiais militares apreenderam uma espingarda de pressão, uma mala de viajem, um jogo de xícaras, pisca-pisca de natal e um DVD portátil que foram restituídos ao dono.


Todo o material, incluindo uma espingarda de pressão, foi recuperado pela polícia militar

Na delegacia de polícia, João começou a dar seu espetáculo particular. Inicialmente fez suas necessidades vestido com suas roupas, começou a rolar pelo chão e chorar. O choro não convenceu nem a policia nem a vitima que registrou o caso.

A polícia militar informou que a mãe do meliante não suportava mais conviver com João da forma que ele estava. Para ela o melhor para o filho é mesmo a cadeia.

Desde a época que era menor, João praticava esses pequenos furtos para sustentar o seu vício em drogas. A maioridade chegou e ele não abandonou a vida pregressa.

Agora, João vai ter tempo suficiente para pensar na vida atrás das grades. A sociedade espera que o mesmo possa mudar de vida, quando deixar a prisão.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades