Notícias

19
Jul/13

Mais informações sobre morte de casal em LEM no estado de Goiás

Segundo as primeiras informações um grave acidente envolvendo um veículo  Land Rover, com placa de Luís Eduardo Magalhães – BA, onde estaria uma família de quatro pessoas, sendo um casal e duas crianças, colidiu frontalmente com uma carreta carregada de milho. Neste grave acidente o casal que estava na  Land Rover veio a óbito e os corpos estão preso nas ferragens,  o motorista da carreta devido a violência do impacto também faleceu.

As duas crianças, filha do casal, foram levadas para a cidade de Rio Verde pela equipe de resgate, as primeiras informações dão conta que o estado delas é estável.

Existe informações ainda não oficiais, que a família que estava no veíiculo  Land Rover estava vindo para Jataí, participar do evento Rodeio Crioulo Nacional de Campeões que esta acontecendo em Jataí.

O  acidente aconteceu na BR-060 entre Jataí e Rio verde,  próximo o bar da pinga, cerca de 30 quilômetros de Jataí, ainda não se sabe o que causou o acidente. Neste momento existe um grande congestionamento  nas duas direções da pista, já que a BR-060 esta interditada devido ao acidente. No local neste  estão as equipes de resgate  do SAMU e Bombeiros de Rio Verde e de Jataí.

Fonte:Com informações do Cristiano Castro - Plantão de Polícia JTI e TV Sucesso
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades