Notícias

18
Jul/13

Três pessoas são presas suspeitas de participar de roubo de caminhões

Prisão foi em Barreiras. Outras 7 foram presas em Brasília. Polícia diz que, após roubo, grupo repassava carga e veículo para baianos.

Três pessoas foram presas na quarta-feira (18) na cidade de Barreiras, oeste da Bahia, sob suspeita de participar de uma quadrilha de roubo de caminhões e cargas.  A operação foi realizada pela polícia civil do Distrito Federal.

Intitulada de Truck, a operação apreendeu quatro caminhões e um carro e deu início em outubro de 2012 quando agentes começaram a investigar o roubo de caminhões em Brasília. “O que a gente pode falar para não atrapalhar as investigações, é que eles [os presos] eram empresários da cidade de Barreiras. Todos tinham comércio e negócio de transporte tido como lícitos”.

Os policiais estavam na cidade há 10 dias fazendo as investigações. Armas e munições também foram encontradas com os presos. Segundo o delegado, outras sete pessoas foram presas em Brasília.

“A quadrilha atuava executando roubos no Distrito Federal e no entorno e essa quadrilha, após a execução dos roubos, repassava sempre caminhões para receptadores em Barreiras”, afirma o delegado.

A identidade dos presos não foi revelada pela polícia.

Fonte:Do G1 com informações da TV Oeste
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades