Notícias

03
Fev/18

Barreiras: Colisão entre caminhão e carreta deixa um morto na Serra do Saco



















Na noite chuvosa deste sábado, 03, por volta das 19h, ocorreu um grave acidente na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras.

Segundo informações do motorista de um bitrem, ele subia a serra, quando foi surpreendido por um caminhão na contramão, o que quase provocou uma colisão frontal. "Eu consegui desviar para a direita às margens da pista, mas não o suficiente para evitar a colisão que acabou sendo lateral", contou o motorista do Bitrem.

O caminhão que descia na contramão acabou colidindo fortemente na lateral do bitrem. O condutor identificado por Antonio Mendonça de Souza, de 52 anos, natural de Formosa/GO, acabou vindo a óbito no local. Seu corpo ficou preso às ferragens da cabine.

Uma equipe do SAMU foi ao local e com dificuldades entrou na cabine do caminhão, mas só puderam atestar o óbito do motorista.

Os bombeiros auxiliaram na retirada do corpo das ferragens e na limpeza da rodovia que ficou com muito óleo diesel na pista, já que o tanque de combustível da carreta acabou perfurado.

A Polícia Militar esteve no local dando segurança as equipes dos bombeiros e do SAMU. O corpo do caminhoneiro foi removido pela polícia técnica para o IML.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades