Notícias

16
Jul/13

Mimoso II ganha feira livre


A movimentação foi boa para a primeira noite da feira


Mais uma feira para o pequeno produtor comercializar sua produção












Dr. Pedro Pedrosa gostou da feira


Ariston Aragão: “Vamos melhorar a iluminação, padronizar as barracas e ampliar a feira, inclusive com barracas de confecções".

Os moradores do bairro Mimoso II ganharam hoje, 15, uma feira livre. Uma iniciativa da secretaria de indústria e comércio de LEM, que organiza as feiras livres da cidade.

A feira do Mimoso II funcionará nas noites de terças-feiras, das 18h às 22h, na rua Manoel Novais, em frente ao Posto de Saúde Dr. Gustavo Rosa.

A movimentação no primeiro dia da feira foi boa e animou os feirantes. O advogado Pedro Pedrosa aproveitou para visitar a feira e fazer suas compras. “Gostei muito da feira. Poder comprar verduras frescas perto de casa é sempre bom”, disse ele.

Ariston Aragão, coordenador da feira, informou que a prefeitura, através da secretaria de indústria e comercio, irá investir na infraestrutura do local. “Vamos melhorar a iluminação, padronizar as barracas e ampliar a feira, inclusive com barracas de confecções. Nossa objetivo é que os moradores tenham uma grande feira”, revelou Aragão.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades