Notícias

23
Jan/18

CONSEG/LEM pede mudança em um dos acessos ao bairro Santa Cruz













A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na manhã desta terça-feira, 23, por volta das 10h40, no entroncamento das BRs 020/242 para registrar o fluxo de veículos que acessam a Avenida Enedino Alves da Paixão e a Rua Irecê, no bairro Santa Cruz, pelo retorno que fica em frente ao Hotel LG, em Luís Eduardo Magalhães.

O CONSEG/LEM, representado por Renato Palma, emitiu ofício à secretária de segurança ordem pública e trânsito de LEM para que o tráfego saindo do retorno na BR 242 para acesso à Rua Irecê e Enedino Alves da Paixão, tenha que ser fechado, pelo risco de ocorrer acidentes com os veículos que trafegam pela rodovia BR 020 para acessar a BR 242, sentido Barreiras.

Caso se confirme essa determinação, os veículos que fazem o retorno em frente ao Hotel LG, terão que ir trafegar mais a frente para poder acessar a Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz.

Em conversa com o secretário de segurança ordem pública e trânsito, Daniel Álvares, o caso será solucionado nos próximos dias. Uma placa de sinalização que indica contra mão acessar a Rua Irecê foi retirada do local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades