Notícias

16
Jan/18

Moradores reclamam da morosidade da prefeitura em obras do Mimoso I e II

















A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares percorreu as ruas Rio Grande do Norte, Rua Rio de Janeiro e Rondônia no bairro Mimoso I; além das ruas Goiás, Espírito Santo, Bahia e Amazonas no bairro Mimoso II, que se encontram interditadas, com autorização da secretaria de infraestrutura de Luís Eduardo Magalhães, desde o fim do ano passado, após máquinas abrirem uma vala nas ruas citadas para escoamento das águas que caem dentro do canal do "Rio dos Cachorros."

De acordo com as denúncias de moradores, de nada adiantou, pois, só causaram transtornos aos moradores dos bairros citados. Eles reclamam da demora na conclusão da obra.

O que foi visto no local foram pequenas ilhas, devido à areia que vem de ruas que ainda estão sem asfaltos, água empossada entre uma rua e outra que estão abertos, fazendo com que fique alagado e não escoa para manter o canal seco.

As obras foram interrompidas e os moradores cobram agilidade por parte da prefeitura. Quem tem veículos e precisa acessar suas residências por essas ruas tem que dar uma longa volta e acessar outras vias.

Pedestres chegaram a improvisar uma passagem com uma placa que indicava perigo ao canal para passar pela valeta.

Onde era rua agora deu lugar ao mato. Em alguns locais têm as manilhas mais alto que o fluxo do rio, impedindo assim o escoamento fazendo com que a água do canal fique parada.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades