Notícias

14
Jul/13

Reclamação de Internauta


Cruzamento das ruas Paraná e Clériston Andrade, no centro. Semáforos não estão funcionando.

Sigi;

Venho através de seu blog pedir providências a prefeitura de LEM para que conserte o semáforo do cruzamento das ruas Paraná e Clériston Andrade, no centro.

Nós pedestres e ciclistas sofremos para conseguir passar pelo local. Chegamos a esperar até 30 minutos para conseguir passar.

No início da noite de sexta-feira, 12, foi atropelada por um veículo em cima da faixa de pedestre. Eu tentava atravessar o cruzamento em minha biciclieta.

No acidente acabei me ferindo, mas levemente. O motorista foi muito educado e me ofereceu socorro, mas graças a Deus não precisou.

Mas, numa hora dessas pode acontecer o pior. Espero que a prefeitura não deixe que um grave acidente ocorra para consertar o semáforo.

Att. Rejane de Araújo Souza

Nota da prefeitura:

A peça foi danificada em virtude da queda de energia num transformador próximo a Policlínica Municipal. Essa peça apenas é recondicionada pelo fabricante. Foi feito solicitação para o reparo e a previsão é que ainda esta semana a manutenção seja feita e o semáforo volte a funcionar normalmente. A secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito ficou de encaminhar agentes de trânsito para orientar o tráfego no local. O semáforo do cruzamento do Honórios Caldos e Tukas Lances está com os LEDS queimados. A solicitação de manutenção já foi feita.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades