Notícias

15
Jan/18

Uma pincelada sobre política...

O ex-candidato a prefeito de Barreiras, TITO vem forte para a disputa eleitoral de outubro. Nos últimos anos Tito tem aumentado bastante sua liderança politica no município, foi um vereador atuante e tem corrido em busca melhorias para sua cidade.

Em recente contato Tito disse que desembarcar em Luís Eduardo Magalhães nas próximas horas onde nos fará uma visita. 



Carismática e liderança já consolidada em todo Estado, Jusmari Oliveira atualmente Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado levará uma grande fatia dos votos dos barreirenses, quando gestora de Barreiras fez uma administração boa, na reta final teve que encarar os problemas da crise nacional e acabou perdendo a reeleição, mas ainda goza de muito respeito da população.
 
GRANDE FATIA II
Jusmari Oliveira foi cabo eleitoral do atual prefeito Zito Barbosa em Barreiras, se compromisso valer certamente Zito que é do PMDB deverá caminhar com a “Baixinha” aumentando assim mais ainda seu eleitorado e fortalecendo seu projeto.
 
 
ESTADUAL OU FEDERAL...
Essa pergunta nem mesmo Jusmari Oliveira tem, se tem estar guardando a sete chaves para surpreender seus adversários. Aliás, os analistas políticos de Barreiras afirmam que Antonio Henrique JR terá problemas para reeleição, além do seu maior cabo eleitoral, seu pai Antonio Henrique ter perdido a Prefeitura de Barreiras ele não tem mostrado um bom trabalho nessa legislatura. 

VIROU CASO DE POLÍCIA
Dirigentes do SINSERPLEM, Sindicato dos Servidores Municipais, registram Boletim de Ocorrência e iniciam Processo de Interpelação Judicial por Difamação, contra Blog local, devido matéria veiculada no dia 10/01/2018, onde Blog Notícias do Oeste incorre em difamação a servidores públicos. Com o sugestionável título “A Farra do Ponto” o autor chega tipificar e “julgar” a suposta ação como crime de peculato, sem sequer se atentar a veracidade dos fatos.
 
NA JUSTIÇA
Nossa redação leu a matéria veiculada no BLOG mencionado, é uma denuncia grave e certamente o autor tem provas suficientes para rebater a acusação de difamação. O BLOG denuncia vários servidores do município de Luís Eduardo Magalhães que batem o ponto, não trabalham e vão embora. Caso seja confirmado a denuncia nas barras da justiça os servidores serão penalizados. Se o autor da matéria não conseguir provar também será penalizado. Vamos aguardar o desfecho desse imbróglio.

Recebi a informação do diretório municipal do PSC que o vereador Carlos Koch (FOTO) não será mais cabo eleitoral do também vereador e pré-candidato Kenni Henke (DEM) como foi anunciado pelo nobre parlamentar mirim.

O partido disse que foi comunicado que Carlos Koch é pré-candidato, sendo assim o PSC de Luís Eduardo Magalhães que já tem o radialista Sigi Vilares, passa a ter dois pré-candidatos, só resta saber se para Federal ou Estadual.

Fonte: Cerrado Valle
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades