Notícias

15
Jan/18

Quadrilha explode duas agências bancárias na cidade de Correntina













Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta segunda-feira, 15, por volta da 1h10, duas agências bancárias na cidade de Correntina.

De acordo com informações da polícia, uma quadrilha composta por seis criminosos em dois veículos, sendo um deles, uma VW Saveiro, estacionaram nas proximidades do Banco do Brasil e Bradesco, onde começaram a efetuar disparos contra as portas de vidros das agências.

Logo em seguida, parte do bando invadiu a agência do Banco do Brasil e detonou os explosivos, próximo do cofre central. O impacto das explosões foram tão intensas que abalou a estrutura física da agência que ficou parcialmente destruída.

Após a explosão, o grupo teve acesso ao cofre e roubou uma certa quantia em dinheiro ainda não revelada, além de três armas de fogo, tipo revolver, calibre 38, os quais ficavam guardadas no local.

Na agência do Banco Bradesco os vidros foram estilhaçados, porém, os suspeitos não tiveram tempo de acessar o cofre, nem tão pouco os caixas eletrônicos.

As Polícias Civil, Militar, CIPE/Cerrado e o Departamento de Polícia Técnica chegaram no local 50 minutos após o assalto. Foi realizado levantamento de área e colhido informações.

A Polícia Militar e CIPE/ Cerrado deslocaram para o destino informado, a Polícia Civil e DPT conduziram pessoas a Delegacia de Polícia onde foi colhido depoimentos, emitidos laudos técnicos e foi feito o planejamento nas vias que contemplam com câmaras para melhor identificação.

Um homem que foi feito de refém passa bem e foi convocado para depoimento na manhã de hoje na delegacia de polícia. Ainda conforme informações, o grupo criminoso portava armas longas e curtas.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares/26 COORPIN
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades