Notícias

13
Jan/18

Polícia Civil de Barreiras bota na cadeia dois dos três assassinos do taxista Seninha


Davi Salomão e Gleison Gomes confessaram o crime


local onde o corpo do taxista foi encontrado

Na noite do dia 17 de dezembro do ano passado, o taxista Airton Amaro da Silva, o Seninha, foi brutalmente assassinado em Barreiras. Seu corpo foi encontrado com o rosto desfigurado na manhã do dia seguinte (Clique AQUI para rever a matéria).

Após menos de um mês de investigação, a polícia civil de Barreiras elucidou o crime, botando os assassinos na cadeia.

Investigação - Após investigação profunda a equipe da Delegacia de Homicídios (DH) tomou conhecimento de que os autores do latrocínio estariam comercializando um pneu completo com roda de aço (com as mesmas características do pneu estepe do táxi objeto do latrocínio da vítima supracitada). Ato contínuo, em diligência, a equipe logrou êxito em identificar e localizar os suspeitos de posse do pneu. Constatou-se que de fato era o estepe objeto do Latrocínio e, em sequência, os autores foram conduzidos à DH, sendo que após o interrogatório, confessaram que o pneu era de fato objeto do latrocínio e as circunstâncias como ocorreram o crime.

Assassinos - Os autores do latrocínio foram identificados como sendo Gleison Gomes Ferreira, Davi Salomão Almeida Moreira e Lucas de Souza de Jesus. Lucas ainda está foragido. Foi preso por recepção culposa, O indivíduo Edson Emerson Santana dos Santos, o Vitynho.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com Informações e fotos da Delegacia de Homicídios de Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades